DIA 15 - INTERCESSÃO FRENTE À PRAGA COVID-19 - 15 DIAS DE ADORAÇÃO, CONFISSÃO E ARREPENDIMENTO

André Moreira Rezende

DIA 15 - 12/04

COLHEITA GLOBAL - Que haja agora o avanço da colheita global. Jesus Cristo é o Senhor da colheita. Evangelismo e missões sejam liberados, abram-se as portas! Oramos para que sejam enviados trabalhadores na colheita. Que os nossos olhos sejam abertos para ver o que não víamos antes. Envie querido Noivo, o maior despertar já visto para Tua noiva se posicionar para intimidade, um lugar de adoração novo e salas do Teu palácio se abram para Te conhecer e então abra as portas para a grande colheita.

“Não dizeis vós que ainda há quatro meses até à ceifa? Eu, porém, vos digo: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa.” João 4:35

Oramos: Para que essa Páscoa seja um marco divisor, para o estabelecimento da maior colheita de almas já vista na terra. Ore pela salvação de indivíduos, famílias, vilas e cidades inteiras.

Profetizamos: A salvação de milhares e milhares de almas. Que batismos ocorram nas  igrejas, casas, praias, rios e lagoas, de forma abundante. Que filhos se rendam ao poder da pregação do genuíno evangelho do Reino. Amém!

CONCLUSÃO

Temos entendido que o Senhor está lidando com a Sua Igreja. Ele está abalando, sacudindo para que o inabalável seja estabelecido.  O Senhor está expondo os ídolos dos nossos corações e, um deles é a agenda ministerial, com suas urgências muitas vezes banais. O Senhor está nos chamando para parar. Ele está nos levando para o shabbat para nos fazer enxergar e quebrar o ídolo da pressa, da falta de tempo e das urgências do estilo carnal de viver e que está nos escravizando. Quando o homem para, as máquinas param e a natureza agradece e se revitaliza (2Cr.36.20,21). Este é um tempo de gerar na oração à partir das casas a salvação e os milagres sobre toda humanidade.
Adore ao Senhor!!! (Hc.3; Sl.29; Sl 96)
 
Por um Brasil de Joelhos aos pés de Cristo!