DIA 10 – 07/04
Estamos nos aproximando da semana da Páscoa, um tempo profético de passagem. Terminados os 03 primeiros fundamentos para essa passagem, adoração, confissão e arrependimento, precisamos nos posicionar como corpo profético de agora em diante.
O julgo de Faraó, através de saques e roubos, corrupção e uma nuvem de escuridão que assombrou a nação está sendo quebrado.
O pecado da nação abriu acessos a praga e no próximo ciclo de intercessão vamos nos posicionar em autoridade em decretos espirituais contra o Coronavírus.
Desde o início deste foco, as estratégias recebidas para esta batalha são: adoração ao Senhor que, em um trono de verdade, justiça, juízo e misericórdia, Ele governa assentado sobre o dilúvio das águas do caos. Assim nestes próximos 03 dias chamamos você para profetizar!
DECRETOS CONTRA O COVID19:
Como indivíduos, igreja e como sociedade, devemos nos apresentar como corpo profético liberando decretos contra essa enfermidade. Em nome e na autoridade do Senhor Jesus Cristo ordenamos ao adversário e a todos os principados, potestades, hostes da maldade que liberem a nação brasileira, para que seja livre para optar por conhecer e fazer a vontade de Deus.
“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.”
Oremos: Para que a igreja se levante em autoridade sobrenatural nesse tempo de pandemia. Uma igreja relevante que viva sinais e maravilhas. Que se posiciona nas regiões celestiais em Cristo Jesus contra todos os principados e potestade, exercendo à partir do Céu toda a autoridade que refletirá na terra.
Profetizamos: O romper de grilhões correntes e amarras que ataram a igreja no comprimento do propósito.
Por um Brasil de Joelhos aos pés de Cristo!