DIA 06 - INTERCESSÃO FRENTE À PRAGA COVID-19 - 15 DIAS DE ADORAÇÃO, CONFISSÃO E ARREPENDIMENTO

André Moreira Rezende

DIA 06 - 03/04

Confessamos que temos apostatado, desviado dos caminhos do Senhor, permanecendo na maldade. Confessamos nossa ganância, falsidade e ausência de frutos no tempo da colheita.

“Por que, pois, este povo de Jerusalém se desvia, apostatando continuamente? Persiste no engano e não quer voltar. Eu escutei e ouvi; não falam o que é reto, ninguém há que se arrependa da sua maldade, dizendo: Que fiz eu? ... Até a cegonha no céu conhece as suas estações; a rola, a andorinha e o grou observam o tempo da sua arribação; mas o meu povo não conhece o juízo do Senhor” (Jr.5.5-7).
“Portanto, darei suas mulheres a outros, e os seus campos, a novos possuidores; porque, desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à ganância, e tanto o profeta como o sacerdote usam de falsidade ... não haverá uvas na vide, nem figos na figueira, e a folha já está murcha; e já lhes designei os que passarão sobre eles” (Jr.8.10,13). 

Oramos: Por uma mudança de direção completa na direção da vida de Deus, filhos retornam ao Pai, sua casa, sua mesa, seus jardins, suas fontes. Uma nova caminhada em direção a casa da paternidade, entrar em suas recamaras. Oramos por um renovo em nossos Ramos e pelo parmanecer junto à videira verdadeira.

Profetizamos: Uma década de retorno a presença. Uma liberação de cânticos de romagem que nos apontam para a volta aos humildes começos, que venham dias do primeiro amor. Uma profunda limpeza e poda nos Ramos de maneira que voltemos a frutificar como estabelecido no jardim.

Por um Brasil de Joelhos aos pés de Cristo!