DIA 01 - INTERCESSÃO FRENTE À PRAGA COVID-19 - 15 DIAS DE ADORAÇÃO, CONFISSÃO E ARREPENDIMENTO

André Moreira Rezende

Hoje (29/03) iniciamos o ano novo bíblico, o dia 1 de Nissan, este é o tempo profético de declarar “deixa meu povo ir”. O liberar do povo para o propósito vai requerer muita guerra espiritual contra todo império.

Sabemos que toda guerra exige diversas frentes com discernimentos, mapas, estratégias, soldados e armas específicas para cada caso e com a batalha espiritual não é diferente. O Espírito Santo conhece o território do inimigo, bem como as suas estratégias, armas e propósitos, além do mais importante, o tempo e o modo como a guerra deve ser travada.

No caso da praga denominada COVID-19, não é diferente. Precisamos buscar discernimento para entender o modo como o Espírito Santo nos chama para a nossa frente de batalha de intercessão, nesta guerra.

As estratégias recebidas para esta batalha são: adoração ao Senhor que, em um trono de verdade, justiça, juízo e misericórdia, governa assentado sobre o dilúvio das águas do caos, confissão e arrependimento do pecado desta geração e da cultura que estabelecemos.

DIA 01

Adore ao Senhor como Único Deus cuja presença está em toda a terra, nesse lugar, em nosso país e em nossas vidas.

“A ti levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus. Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olhos da serva para as mãos de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o SENHOR nosso Deus, até que tenha piedade de nós.” Salmos 123:1,2

Oremos: Por uma liberação de seu povo para adorarmos ao Senhor como Aquele que habita nos céus. 

Profetizamos: O derramar continuo da presença que estabelece um ambiente de glória, uma adoração que move em Espírito e em verdade. Uma mudança dos céus do Brasil pela adoração que diz Glória.

Por um Brasil de Joelhos aos pés de Cristo!